Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Jô Soares celebrando 21 anos de entrevistas na tv


Jô Soares gravará, em 10 de agosto, um especial celebrando seus 21 anos como entrevistador. Nele, exibirá imagens da sua atração na Rede Globo e também do "Jô Soares Onze e Meia", que esteve no ar de 1988 a 1999, no SBT.
É um gênio em tudo o que faz na televisão, não tenho dúvidas.
Acredito até que pelo fato de ser humorista, diretor de teatro e ter muitos colegas no meio, acaba se dando muito bem como entrevistador.
Acho que o Jô só peca quando as vezes fala mais que o convidado, mas o programa não deixa de ser bom só por conta disso.


Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.
/Carlos Messias às 01h37min)

Um comentário:

  1. Jô Soares é um show-man da televisão, além das qualidades criativas onde é incluída a direção, ele é um artista múltiplo, destaca-se como humorista, apresentador, engraçadinho e até dançarino. Mas ele também peca e é justamente como entrevistador. Onde deixa a desejar, se tira informações importantes dos entrevistados, é como zquele Deus que, se fez algo melhor que mulher, fez só pra ele. Outra coisa detestável, quando entrevista artistas só fala do trabalho, como se o entrevistado não fosse ser humano, não tivesse vida pessoal. Ora, é claro que fofoca é detestável, mas falar sobre a vida pessoal do artista é colocá-lo em dimensões humanas. Mas Jô Soares não faz isso, só fica naquele papo chinfrim sobre o apresentação e o espetáculo. Nesse aspecto particular, Amaury Júnior é superior a ele.

    ResponderExcluir