Pages - Menu

Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Evangélicos da Flórida vão queimar Corão

http://www.klickeducacao.com.br/Klick_Portal/Enciclopedia/images/Is/5993/2166.jpg
Uma igreja evangélica na Flórida está organizando, para o próximo 11 de setembro, quando os atentados que destruíram o World Trade Center completam nove anos, um "dia internacional de queima do Corão". "Lamentavelmente, neste Estado e em todo o país a islamofobia está crescendo", comentou Ramsey Kilic, porta-voz do Centro de Relações Islâmico-Americanas, que não tomará providências contra a iniciativa.
Com certeza e um tipo de manifestação deplorável!
O verdadeiro evangélico, seguidor da palavra de Deus, jamais queimaria algum livro de alguma religião. O verdadeiro Cristão respeita as diferenças, apesar de não concordar com elas.
Será que se pode chamar de evangélica uma igreja que se propõe a fazer isso? Essa igreja de evangélica não tem nada e na realidade é uma seita?
O fato de falsos islâmicos terem arquitetado e executado o plano da destruição do World Trade Center e colocar pânico no mundo não significa que todos os islâmicos ou muçulmanos tem o mesmo pensamento.
Esperemos que esse "dia internacional de queima do corão" seja um grande fiásco ou teremos aí mais uma guerra idiota entre religiões.
É claro que não podemos dizer que as igrejas evangélicas estão armando isso. Até onde se sabe, a campanha é apenas de uma igreja da Flórida que se diz evangélica.


Fonte: O Estado de S. Paulo/AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário