É, desde já, possível constatar que a Rede Bandeirantes, em especial, observou um ganho bem interessante com o mundial, evento que marcou o seu reencontro com uma faixa de público que, em tempos passados, sempre encontrou nesta emissora os mais importantes acontecimentos esportivos.
Resta saber o que vai acontecer a partir de agora. Não existem chances de mudanças no topo da tabela. As Redes Globo e Record devem seguir com os seus primeiro e segundo lugares tranquilos. Assegurados. Mas no vácuo dessa Copa, a Bandeirantes tem todas as condições de chegar e encostar no SBT na briga pela terceira posição de audiência. Essa é uma disputa que promete ser das mais interessantes.
Façam as suas apostas.
Sinceramente não sou tão otimista quanto o Flávio Ricco. Acho que a Bandeirantes melhorou muito na sua programação, mas ainda é cedo para falar que a emissora do Morumbi tem condições de brigar de igual no Ibope paulista ou nacional com o SBT.
Só acho que se o SBT não se mexer bem, correrá o risco de perder o terceiro lugar para a Bandeiranters, o quw seria merecido. Ainda acho, repito, que ainda deverá demorar para que isso aconteça.
Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Nenhum comentário:
Postar um comentário