Entrou a novela e a audiência no horário, das 18h15 às 19h00, foi bem satisfatória, na casa dos 9 pontos na Grande São Paulo.
Fez segundo lugar.
Interessante verificar que também por aí houve um crescimento da TV Bandeirantes, com o “Brasil Urgente”, de José Luiz Datena, provavelmente recebendo parte do público que antes assistia ao jornal policial da Record, o "SP Record". Fechou com 7 pontos, uma de suas melhores médias dos últimos tempos.
Outro bom resultado na mesma noite de segunda foi conquistado pelo “Jornal da Band”, que veio, é verdade, no embalo do Datena, mas também deve ser visto como consequência das recentes e precisas mudanças realizadas em todo o produto. Na sua forma e conteúdo. Deu 6 pontos.
Média de audiência das principais emissoras, na segunda-feira, na faixa das 18 às 24 horas:
1º) TV Globo – 27,0 pontos
2º) TV Record – 11,9 pontos
3º) TV Bandeirantes - 4,3 pontos
4º) SBT – 4,1 pontos
5º) Rede TV! – 3,3 pontos
Preocupante o caso do SBT. Na noite de segunda, ainda na faixa das 22 e 23 horas, os programas “Hebe” e “Conexão Repórter” fecharam, respectivamente, com 3,3 e 2,4 pontos.
Na semana que vem, com a estreia de “A História de Ana Raio e Zé Trovão”, ambos serão levados ao ar uma hora mais tarde. Como impedir um resultado ainda pior?
Complicado.
Ainda sobre audiência, a Rede TV! tem derrotado o SBT na faixa das 22 às 24 horas, com certa regularidade, pelo menos três vezes por semana.
Duas com o “Pânico na TV”, inédito aos domingos e com a reprise das sextas, e com o “Superpop” às segundas-feiras.
Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Nenhum comentário:
Postar um comentário