Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

SBT tira "merchan" de abertura de novela da TV Manchete


Além de reeditar os capítulos, o SBT restaurou e mexeu na abertura de "A História de Ana Raio e Zé Trovão", da extinta TV Manchete. Nas imagens, a emissora cobriu o símbolo de um posto de combustível com uma logomarca fictícia. A empresa era patrocinadora da trama, que foi ao ar pela primeira vez em 1990, e bancou toda a gasolina dos caminhões de cenário do folhetim, que era itinerante.
O SBT não tem a obrigaçãode manter a logomarca do posto de combustível, ainda mais porque o patrocínio era naquela época, 1992, quando a novela era exibida pela extinta TV Manchete.
Se o posto quer ter a sua logomarca exposta na abertura da novela novamente, tem que pagar hoje pelo comercial. Ninguém é bobo para estampar logomarcas de graça.


Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr. às 01h20min)

Nenhum comentário:

Postar um comentário