Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
Pages - Menu
▼
Páginas
▼
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Rede Globo repete campanha de 2005
Aproveitando os bons indíces da Copa do Mundo, a Rede Globo resolveu recorrer a um anúncio de 5 anos atrás para mostrar que o ibope na TV aberta mudou, mas ela segue com as 30 maiores audiências na Grande São Paulo. No repeteco da campanha "A Globo é mesmo cheia de oportunidades" a emissora publica uma lista com os maiores ibopes da TV na semana passada - todos, dela -, encabeçada por jogos de futebol da seleção, seguidos pela trama das 9 e "Jornal Nacional". Apesar de repetir a campanha de 2005, a rede não compara índices. A trama das 9 da época. "Senhora do Destino", registrou média de 51 pontos. "Passione", nos bons dias, chega à casa dos 36 pontos de audiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário