Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

"Cala Boca Galvão" é recorde no twitter, mas a turma não pára de dar muito Ibope aos jogos narrados por ele na Rede Globo

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/05/GalvaoBueno-333-globo-230509.jpg
E o clima esquentou nos bastidores da TV Globo na quinta-feira, quando Galvão Bueno foi cortado, ainda falando, depois de Tiago Leifert avisar que a novela iria começar. Resultado: os créditos subiram com Galvão ainda falando, sem som. O narrador ficou uma fera.
E já é de Galvão um dos recordes da Copa do Mundo. O famoso "Cala Boca Galvão" é líder no ranking dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil e no mundo. Divertido é ver gringos replicando a brincadeira.
Primeiro que o Galvão não pode ficar uma fera por causa disso porque ele sabe que a Globo tem uma programação onde os horários são muito rígidos. Não é como qualquer outra tv onde os horários são bagunçados. Funciona a base se está dando uma boa audiência ou não. Ele ainda foi avisado que a novela iria começar. Se não ouviu, não pode ficar reclamando.
Outra coisa: o "Cala-Boca Galvão" é uma tremenda bobagem. As pessoas tem uma implicância muito grande com ele, mas se forem reparar, outros narradores falam bobagens a bessa e ninguém fica fazendo campanha. O Luciano do Valle solta perólas direto e ninguém faz campanha "Cala Boca Luciano".
O pessoal fala tanto do Galvão que o Ibope da Globo nos jogos da Copa do Mundo com ele narrando tem dado quase 6 vezes mais audiência do que os mesmos jogos transmitidos pela TV Bandeirantes.


Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)

Um comentário:

  1. Concordo em partes, tendo ou não essa implicância com o Galvão a Globo já teria 6 vezes mais audiência do que a Band.

    ResponderExcluir