Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Volta de “Ana Raio e Zé Trovão” é apenas o começo de uma série de mudanças na grade do SBT

http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/wp-content/uploads/2010/05/anaraioez%C3%A9trovao.jpg
Os próximos dias serão de reuniões com os responsáveis pela programação do SBT, emissora que, a partir de 07 de junho, adotará novamente a estratégia de fisgar a audiência com a reprise de uma novela da extinta Rede Manchete. O título escolhido é “A História de Ana Raio e Zé Trovão”, que ganhará uma nova edição e, com isso, terá menos capítulos nessa versão. O objetivo principal de Silvio Santos é pegar o público de “Passione” e evitar que telespectadores acompanhem “Ribeirão do Tempo”, uma vez que a trama da Record só começa quando o capítulo da novela de Silvio de Abreu termina. A ordem é para recuperar a audiência perdida no prime-time.
A reprise de “A História de Ana Raio e Zé Trovão” deve mexer em outros horários, possibilitando um ajuste de toda a grade. Os responsáveis pela programação (Leon Abravanel e Murilo Fraga) devem começar os primeiros estudos nesta segunda-feira, mas nos bastidores da Anhanguera já é dado como certa a volta de “Conexão Repórter” para as noites de quinta-feira e a exibição de apenas um programa na linha de shows da emissora, que entrará no ar após a reprise da novela da extinta Rede Manchete, por volta das 23h. A exceção deve ficar para a quarta-feira, em função do futebol, quando “Ana Raio e Zé Trovão” entrará no ar por volta das 21h45, possibilitando a exibição de dois programas. Há quem aposte também que o reality “Esquadrão da Moda” e o musical “Qual é o Seu Talento?” voltem para a faixa das 21h, eliminando assim as séries americanas. O fato é que os programas comercialmente bem sucedidos, mesmo os que tenham perdido audiência nas últimas semanas, não serão eliminados da grade, o que exigirá muita habilidade de Leon Abravanel e Murilo Fraga no ajuste de horários.
Veja aí em baixo a chamada da novela no SBT com detalhe do ridículo texto chamando o telespectador que estiver vendo "Passione" na Rede Globo, (como se todo telespectador no horário só tivesse vendo a programação da TV Globo ou se não tivesse programação na TV Record nem mesmo no próprio SBT antes da estreia da produção da TV Manchete:



Fonte: Parabólica Jovem Pan (José Armando Vannucci - 23/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário