Pages - Menu

Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

"Tempos Modernos" é a mais nova vítima dos boatos da imprensa marrom

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7zwzoPvymK3jpvaC-R9G5NJiaoiKml81yztIj7NXOSoAdo0kVHswf9AgIY7tYjL5mN0ybaQ-yqDCZj5TyFl_VtGUuyc4PCFv6wd4HgN7l6OJGOKOBSBrh8MtFv3Ocz5EVDwdTqhCAUHIy/s320/V%C3%ADdeo+e+musica+de+abertura+da+novela+tempos+modernos.jpg
“Tempos Modernos” até aqui sempre conviveu com os seus problemas. Que nunca foram poucos e a ela devem bastar, a começar pela audiência complicada.
Em televisão, qualquer programa ou novela com índices em baixa, é como casa que falta pão.
Discute-se muito, alguns saem falando demais, há os que saem botando culpa nos outros e assim se leva até o fim, às vezes sem tempo de ajeitar o que precisa ser consertado.
Mas o que se estranha no caso de "Tempos Modernos" é a existência de uma “central de boatos” comprometendo ainda mais a boa ordem dos trabalhos.
Na última semana, alguém da equipe – com nome e sobrenome conhecidos - andou espalhando que o autor Bosco Brasil tinha desistido da novela. Nada a ver.
Ele já está, no texto, a menos de 50 capítulos do final da história.
Com Aguinaldo Silva, supervisor de “Tempos Modernos”, o relacionamento sempre foi muito respeitoso, até pelo fato de ele considerar o Bosco um autor já formado e com condições de tocar - sozinho - a novela até o fim. Nunca houve a pretensão da TV Globo ou de ninguém em transformá-lo titular.
Outra plantação foi a história do Antonio Fagundes se afastar das gravações.
Isso nunca existiu.
Coisa de gente interessada em tumultuar e que em muitas situações faz parte do processo.
Aliás, como é o caso em questão...

Tudo bem que para o padrão Globo esses índices pode até ser baixo, mas não é nenhuma tragédia. Nenhum grande "sucesso" da concorrência sequer chegou perto da média atual de "Tempos Modernos", que está em torno de 24 pontos.

Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)

Nenhum comentário:

Postar um comentário