A gente sabe que muitos desses líderes realmente precisam de algo particular para se locomover com mais facilidade pelos lugares por onde eles passam. São muitos templos dentro e fora do país para visitar. O problema é o alto custo dos aviões comprados.
Enquanto se esgoelam para pedir dinheiro para os membros de suas denominações para pagar programa de televisão, no fundo no fundo o dinheiro vai para esses mimos materiais.
Enquanto esses pastores, bispos, apóstolos, andam em carrões luxuosos, casas lindas, jatinhos particulares, seus fieis na imensa maioria, andam de ônibus apertado, a pé, casas muitas vezes condenadas a cair.
Não sou contra o pastor ter uma espécie de salário mensal se ele só viver em função de pregar a palavra de Deus, mas também ficar esbanjando dinheiro com esse luxo todo é um absurdo. Nos tempos dos apóstolos na época de Cristo, não lembro dos apóstolos viverem nesse luxo. Claro que eles eram ajudados com mantimentos, ajudas, mas acredito que esbanjar dinheiro eles não faziam. Prova disso é quando o apóstolo Pedro falou para alguém necessitado: "não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou,; em nome de Jesus Cristo, o nazareno, anda" (Atos 3:6).
Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardom às 01h57min - 22/05/2010)
Nenhum comentário:
Postar um comentário