Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Política, humor e ação marcam "Ribeirão do Tempo", a nova novela de Marcílio Moraes


Marcílio Moraes e Hiran Silveira reuniram a equipe de produção e o elenco de “Ribeirão do Tempo” para apresentar ao grande público a nova aposta da dramaturgia da emissora. A novela estreia na próxima terça-feira, dia 18, na faixa atualmente ocupada por “Bela, a Feia”, que, até o começo de junho, entrará no ar mais tarde. Quem acompanhou o lançamento da trama percebeu que “Ribeirão do Tempo” tem uma história forte capaz de brigar pela audiência com “Passione”. Aliás, durante a coletiva, foram muitas as alfinetadas na Globo e insinuações de que na concorrente não há liberdade para a criatividade dos autores e diretores.
Em ano eleitoral, a novela vai misturar humor, política, romances e crimes misteriosos numa cidade fictícia que representa o Brasil da atualidade. Para atrair os mais jovens, Marcílio Moraes terá um núcleo de esportes radicais que será o prato cheio para o diretor Edgard Miranda, que gosta de comandar sequências de ação que exigem uma edição com mais ritmo e fotografia bonita. Jacqueline Laurence, Bianca Rinaldi, Caio Junqueira, Ângelo Paes Leme e Juliana Baroni serão os protagonistas desta novela.
A novela da Record até pode ser muito boa pelo fato de ser escrito pelo ótimo autor Marcílio Moraes, mas dizer que vai brigar em audiência é bobagem por parte da imprensa, mesmo porque já foi falado que Ribeirão do Tempo será exibida às 22h, horário que "Passione" já está terminando. E acredito que na disputa direta, "Ribeirão do Tempo" não consegue entrar na briga, até mesmo pela tradição das duas emisoras no campo de teledramaturgia; a surra da novela da Record seria vergonhosa, pois pelas chamadas, "Passione" será um novelão.

Fonte: Parabólica Joven Pan (José Armando Vannucci)

Nenhum comentário:

Postar um comentário