Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Novelas da redes Globo e Record têm história de filho perdido


A nova trama de Marcílio Moraes, “Ribeirão do Tempo”, que estreia na Rede Record em18/5, tem triângulo amoroso, conspiração política e pelo menos uma semelhança com “Passione”, da Rede Globo, que começa na véspera: mães à procura de um filho perdido no passado. Na obra de Moraes, a criança foi abandonada por Eleonora (Jacqueline Laurence) quando ainda era uma estudante mal falada na cidade de Ribeirão do Tempo. Ela casa, vai para o exterior e deixa o filho para trás.
Volta à cidade 50 anos depois, milionária, para montar o resort, que será palco de um dos núcleos da trama. Em “Passione”, de Silvio de Abreu, Bete (Fernanda Montenegro) acha que o filho morreu. Mas Totó (Tony Ramos) está vivo e mora na Itália. Em “Ribeirão”, uma onda de sequestros dará o clima para o amor de “dama e vagabundo” de Joca (Caio Junqueira) e Arminda (Bianca Rinaldi), nas palavras de Moraes.
“Ela morre de tesão por ele, mas não se conforma com isso, porque é uma executiva sofisticada e ele, um gaiato”, diz. O triângulo amoroso terá como pilar Tito, personagem de Ângelo Paes Leme, um instrutor de esportes radicais. Na trama central, em torno de doutor Flores, interpretado por Antônio Grassi, haverá uma conspiração comunista.
“É uma novela política, mas será em tom de sátira. É perigoso, mas consigo”, diz o autor.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Andréa Michael)

Nenhum comentário:

Postar um comentário