O delegado Rafael Willis solicitou uma medida protetiva para evitar que Schumacher possa sequer chegar perto da mulher. Com a medida, o ator tem que manter uma distância de, no mínimo, um quilômetro de Flávia, que tem 32 anos. Caso Schumacher descumpra a medida, ele pode ser novamente preso.
De acordo com o delegado, o ator chegou à delegacia com evidências de que estaria embriagado, com um forte cheiro de bebida alcoólica. Imediatamente, Schumacher foi enquadrado na Lei Maria da Penha, que prevê pena de três meses a três anos de detenção em casos de violência doméstica. A esposa dele afirmou que não houve um motivo aparente para as agressões de Schumacher.
O G1 tentou localizar Alexandre Schumacher, mas o ator não foi encontrado. Na delegacia, Schumacher informou que só vai depor sobre o caso em juízo.
A confusão remeteu ao ditado de que a vida imita a arte: há três anos, o personagem que o ator viveu na novela "Pé na Jaca" também agrediu a mulher, interpretada pela atriz Juliana Paes. Abaixo foto da mulher com as marcas da agressão. Cadeia nesse safado e covarde!
Fonte: G1 RJ (Bernardo Tabak às 16h58min - 27/05/2010)
Nenhum comentário:
Postar um comentário