A verdade é que muitos só ficam sabendo das novidades pelos jornais ou sites sobre mudanças ou fim de programas.
Inversão completa de valores e, por vezes ou na maioria delas, uma situação bem constrangedora. A velha história do marido traído.
E igual falta de consideração se observa para com o público. Impossível calcular quantas vezes programas foram retirados do ar sem qualquer justificativa para o telespectador. Até novela já teve a sua exibição suspensa no meio e se lixe quem estava assistindo. Decidem e pronto.
Exemplos clássicos:
- SBT cortou 50 capítulos de “Amigos e Rivais”;
- Equipe de “O Preço Certo” da Record foi surpreendida com a decisão de transformar o programa diário em semanal;
- Apresentadores do “TV Fama”, da Rede TV!, últimos a saber, sobre as trocas que estão para acontecer.
E assim por diante.
“Por razões estratégicas”, a desculpa de sempre, mas que deve ser entendido como problema de audiência ou faturamento.
Profissionais diretamente envolvidos ou quem está em casa, em todas as ocasiões, entram como simples detalhe.
Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery - 24/04/2010)
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