A partir de maio, exibirá no horário nobre dominical uma nova versão do "E-24", programa que mostrava resgates de vítimas de acidentes sob o ponto de vista dos profissionais do resgate. A nova versão se chamará "P-24" e apresentará policiais atendendo ocorrências criminais.
O programa entrará no ar entre 20h e 21h. Com o formato, a direção da emissora espera disputar o segundo lugar no Ibope da Grande São Paulo. Aposta em um programa de apelo popular como alternativa ao "Fantástico" (Globo), "Programa do Gugu" (Record), "Programa Silvio Santos" (SBT) e "Pânico na TV" (Rede TV!).
Desde o início do ano passado, as noites de domingo, principalmente a faixa das 20h às 22h, têm apresentado a concorrência mais equilibrada da TV brasileira. A Globo lidera, com pouco mais de 20 pontos. Record, SBT e Rede TV! se alternam na vice-liderança, com médias em torno de 10 pontos.
Sinceramente acho que mesmo com um programa como esse, a emissora não vai conseguir brigar nem pela terceira posição, quem dirá a segunda.
Talvez a briga será só com a Rede TV! pela quarta colocação. E só!
Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro às 06h)
Nenhum comentário:
Postar um comentário