Para variar, várias pessoas ligaram para o programa e fizeram críticas pesadas a Rede Globo.
O bispo Clodomir Santos em todo momento pedia aos fiéis da Universal que deixassem de ler o jornal Globo, que deixassem de assinar a Globo.com e de asitir a Rede Globo ou a TV a cabo que forncesse os canais pagos da Globo.
E depois ainda vem dizer que a Globo que é manipuladora! Deixem que os fiéis escolherem que jornal ler, que emissora ver e qual internet assinar.
Discordo da reportagem do jornal O Globo, pis em época de carnaval existe também um certo tutmulto. E não se vê nenhuma reportagem da Globo falando disso. Tudo bem que é armado um esquema de trânsito nessa época, mas o Rio de Janeiro deveria estar preparado para o evento "Dia D", mesmo porque já vinham anunciando isso há algum tempo.
Agora querer induzir o público a não mais ligar na Globo e enm ler nada relacionado a sua empresa foi um pouco demais né?
Veja o vídeo:
Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Há alguns pontos a ser observados neste texto: apesar da Rede Record pertencer à Universal, existe uma separação entre a empresa e a IURD. Segundo, que não é uma manipulação, mas uma sugestão. Se fosse feito entre as 4 paredes de um de seus templos, seria uma sugestão. Mas feito em canal aberto, é uma sugestão.
ResponderExcluirDiga-se de passagem, uma sugestão que seria bastante salutar, haja visto que, nas entrelinhas de suas produções, a Globo sugere novas tendências sociais, quase sempre contra a família. Basta ver os enredos de suas novelas.
BISPO ESSE DIABO JA CAIU POR TERRA
ResponderExcluirMuito engraçado esse Gilberto do comentario acima, falar das novelas da Globo, e é claro esquece das novelas da Record,com muito mais violencia que ja passaram.É muito claro que Record e IURD sao unica só,e é gracas a isso que tem essa audiencia dos evangelicos(alguns), que se prestam a fazer tudo que esses bispos falam,inclusive assistir somente a Record.Se a Record fosse imparcial no quesito religiao, com certeza perderia telespectadore(fieis da iurd).Nao assisto a record, nao por ser evangelica, mas por fatos como esse que manipulam os fieis, que na maioria sao ignorantes e manipulaveis.
ResponderExcluirMuito engracado e fato de rede de comunicacoes da globo(tvs, radios, jornais, revistas, etc...) nao induzem o povo a criarem um odio, raiva contra igreja. A igreja esta certa em defender por essa falta de respeito, inclusive quando falta materias que dao um lucro e so falar da universal que lucro cresce
ResponderExcluirRED GLOBO BANDO DE RECALCADOS QUE NÃO TEM OQ FAZER AI FIKA TENTANDO OBTER MIDIA EM CIMA DO SUCESSO DOS OUTROS!!RECALCADOSSSSS
ResponderExcluirResta saber o quanto a Rede Record se tornou "GLOBO" e o quanto a Globo tem se tonrnado "Record".
ResponderExcluirUma nota: agente pode ser tudo, menos ingênuo, acreditar que por ser separada juridicamente a rede record não é mais um tentáculo da IURD é sem bem desinformado (para usar uma expressão educada).
Quanto a mim? Sou contra Deu$ e o Diablo!
PARA TODOS Q ESTÃO POSTANDO AKI,NÃO PODEMOS IGNORAR UMA REALIADE. FOI FATO CONSUMADO. EU ESTAVA NA PRAIA DE BOTAFOGO NO MOMENTO QUE O SHOW TERMINOU.E FOI UMA CATÁSTROFE DE PROBLEMAS, AS PESSOAS SENTADAS E DEITADAS NO CHÃO, SENHORAS PASSANDO MAL, CRIANÇAS CHORANDO,PESSOAS DESORIENTADAS, FOI MUITO RUIM,E O ACESSO A QUALQUER LUGAR QUE PRECISASSE PASSAR POR BOTAFOGO ESTAVA INADMISSÍVEL.ENTÃO NÃO É A GLOBO, MAS SIM FOI A PREFEITURA E A UNIVERSAL QUE NAO SE PLANEJARAM CORRETAMENTE PARA REALIZAR UM SHOW E PREJUDICARAM TODA A CIDADE(RESALTO QUE NÃO TENHO NADA CONTRA A IGREJA, MAS ACHO UM ABSURDO AS JUSTIFICATIVAS QUE SEUS PASTORES VEM RELATANDO!ABSURDO)
ResponderExcluirvão toma no cu seus filhos da puta
ResponderExcluir