Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

"Pânico na TV" manobra com intervalos para subir no ibope

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3mq1UQB3nQ-IAv92jyBGrcBrfC6hlRwEuRcVf6Op5gAQR_9QMfdxoXppt9d4eKEvtRCVS8rZBRPL8a1FBkKek3e3rXSv5CccamDFefp7w6UBXA23bNuyn9Q3fFOvAE6Zc1okOU46xipk/s400/P%C3%A2nico+na+Tv.jpg
Foram seis semanas até o "Pânico na TV" acertar a mão e deslocar para a última parte do humorístico o seu maior bloco sem intervalos comerciais.
O programa ficou uma hora e 44 minutos no ar sem interrupção de propaganda, o que foi decisivo para garantir, ainda que por seis minutos consecutivos, a liderança na audiência no último domingo, com 15 pontos no Ibope (cerca de 900 mil domicílios ligados na atração na Grande São Paulo).
O levantamento feito pelo Controle da Concorrência comprova que o "Pânico na TV" experimentou esticar o segundo bloco três vezes, e o primeiro, o terceiro e o quarto uma vez.


Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Andréa Michael)

Nenhum comentário:

Postar um comentário