Ontem, a TV Bandeirantes reuniu em São Paulo representantes de algumas das principais agências de propaganda, para anunciar novidades da sua programação.
No esporte, transmissões da próxima Eurocopa e Copa do Mundo de 2014. Ambas em parceria com a Rede Globo.
A notícia de que a Rede Globo vendeu a Bandeirantes os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2014 no Brasil acaba em fim com o sonho da Record de estar transmitindo o maior evento esportivo do mundo no Brasil.
Esse gostinho a Record não terá. E olha que ela alardeia estar na liderança isolada ou empatada com a Globo até 2015. Antes a previsão era até 2009. Será que em 2014 Globo e Record estarão iguais na briga pela liderança de audiências no Brasil.
Eu sinceramente não acredito pelo simples fato de acreditar que quando a Record ultrapassou o SBT no segundo lugar, foi porque a emissora do bispo Macedo tinha mais dinheiro para investir pesado. O SBT tinha a fama de uma emissora antiquada e isso ajudou muito a Record na ultrapassagem do segundo lugar. Ultrapassagem essa que ainda não está totalmente garantida, pois o SBT ainda incomoda o SBT em muitos horários.
Com a Globo, a briga vai ser com uma emissora com muito dinheiro e que investe muito em jornalismo, esporte e teledramaturgia. A coisa não é tão fácil como a Record talvez estava esperando.
Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Nenhum comentário:
Postar um comentário