Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ana Maria Braga é celebridade com "marca" mais forte

http://ceraunavolta.files.wordpress.com/2009/07/ana_maria_braga.jpg
A apresentadora Ana Maria Braga, do "Mais Você", da Rede Globo, tem a "marca" mais forte entre as celebridades brasileiras. Ela aparece, contudo, apenas na quarta posição entre os brasileiros do ranking, atrás do piloto Ayrton Senna, do presidente Lula e do jogador Ronaldo. Na quinta posição está a atriz Fernanda Montenegro.
As colocações aparecem em um estudo sobre o poder das marcas feito pela agência Young & Rubicam para definir suas campanhas publicitárias. A mais nova versão brasileira do trabalho tem dados de 2009 e foi disponibilizada com exclusividade para a coluna.
Em todos os quesitos, Ana Maria Braga teve notas acima da média das celebridades. Destacou-se em liderança, confiabilidade, estilo e glamour.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo - 04/04/2010 (Andrea Michael)

Nenhum comentário:

Postar um comentário