Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez)
Pages - Menu
▼
Páginas
▼
quinta-feira, 25 de março de 2010
Rede Globo fatura R$ 7 bilhões em 2009
Dos quase R$ 10,5 bilhões que a TV aberta faturou com receita publicitária em 2009, 73,5%, cerca de R$ 7 bilhões ficaram com a Rede Globo. O dado faz parte de uma prévia, à qual o Estado teve acesso, do levantamento do Projeto Inter-Meios, que calcula o investimento publicitário de mídia no País. O levantamento completo, que deve ser lançado nos próximos dias, aponta também que desses R$ 10,5 bilhões (receita publicitária líquida, já com os devidos descontos), 10,1% ficaram com a Rede Record (a segunda em faturamento no ano passado), seguida por SBT, com 8,7%; Rede Bandeirantes, com 4,9%; e RedeTV!, com 1,9%. As demais emissoras dividiram o restante, que representa 0,9%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário