O outro, e que preocupa setores da Anhanguera, é o orçamento: pode sair muito caro.
Não chega a ser novidade que fazer uma novela fora dos estúdios –e ainda mais, fora dos padrões da emissora– encarece a produção. Nos dias de hoje, nem a Globo costuma ousar desta forma.
Mas também é sabido e reconhecido que o SBT precisa dar uma resposta ao mercado na área de teledramaturgia. Causar ou criar um fato diferente.
Para o elenco de “Corações Feridos”, inclusive, cinco ou seis atores de peso deverão ser contratados. O Ceará, conforme se anunciou, é o estado que poderá receber o novo trabalho de Iris Abravanel.
Se tem uma coisa nas novelas que sempre assustou Silvio Santos foi o alto custo de suas produções. Muitas, ele nem deixou sair do papel.
Hoje, ao que parece, as coisas estão funcionando de maneira um pouco diferente e o SBT, já de muito tempo, não consegue um sucesso na sua teledramaturgia.
A propósito
A pedido de Iris Abravanel, o SBT, que já havia registrado “Corações Feridos” para título da substituta de “Uma Rosa com Amor”, também colocou sob domínio “Coração Ferido”.Nos dias atuais, em se tratando de nome de novela, é sempre bom se cercar de todos os lados.
Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Nenhum comentário:
Postar um comentário