Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Na metade, "Big Brother Brasil 10" tem 50% mais propaganda que em 2009

http://cavernadezion.files.wordpress.com/2009/03/hits-big-brother-brasil-81.jpg
A atual edição do "Big Brother Brasil" ainda está na metade, mas já exibiu 50% mais tempo de merchandising do que a versão anterior do programa.
De acordo com informações da coluna, a contagem feita pelo Controle da Concorrência entre os dias de início do programa -- 12 (2009) e 13 de janeiro (2010) -- e 22 de fevereiro para ambos os anos mostrou um salto de 8.001 para 13.456 minutos de exposição de produtos ao telespectador.
Segundo a Folha apurou, com todas as ações de mídia (o que inclui os telefonemas das votações), a Rede Globo espera faturar com o "BBB10" cerca de 18% a mais do que em 2009 -- cerca de R$ 30 milhões.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Andréa Michael)

Nenhum comentário:

Postar um comentário