A trama, grande aposta da Globo na produção de seus folhetins lá fora, estreou no dia 15 de fevereiro, obtendo 7 pontos de audiência no horário, sendo vista por uma média de 1,4 milhões de espectadores. A Globo comemorou, a parceira internacional também, afinal, a produção de US$ 20 milhões superou a audiência do folhetim original, exibido em 2002 na Telemundo, com um público máximo de 1,2 milhões de espectadores por capítulo.
Em sua segunda semana no ar, "El Clon" chegou a elevar o share da Telemundo nos Estados Unidos no horário de 14% para 21 %.
Mesmo assim, a imprensa internacional ainda espera mais da Jade da vez. Tramas de êxito nesse mercado, como "Un Gancho Al Corazón" e "Cuidado com El Ángel" chegaram a casa dos dois dígitos de audiência nos EUA.
A prova de fogo de "El Clon" lá fora segue esta semana, com a estreia da trama no México, pelo canal Galavisión.
Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez)
Nenhum comentário:
Postar um comentário