A seguir, o texto distribuido pela assessoria do SBT:
"A diretoria da TV Alphaville informa que está ingressando com uma ação na Justiça contra a operadora de TV por assinatura SKY por concorrência desleal. O motivo: em 9 de março, dia seguinte ao incêndio que danificou os equipamentos de Head-End (central responsável pelo processamento e distribuição do sinal da TV a Cabo), vendedores da SKY abordaram os assinantes da TV Alphaville, conforme relatos telefônicos, depoimentos e denúncias, afirmando que a operadora, que cobre 97% dos domicílios de Alphaville, Tamboré, Aldeia da Serra e região, não voltaria a transmitir seu sinal em menos de 30 ou 40 dias - uma mentira. Conforme garantia da operadora TV Alphaville, amplamente divulgado à imprensa, o setor atingido pelo incidente voltou a funcionar normalmente na noite do mesmo dia 9 de março. Ao contrário do que os funcionários da concorrente disseram, a TV Alphaville voltou a funcionar 22 horas após o incidente.
Sobre o incêndio
Na segunda-feira, 8 de março, por volta das 22h, ocorreu um incêncio na TV Alphaville, operadora de TV a cabo que presta serviços para Alphaville, Tamboré, Aldeia da Serra e região.
Não houve vítimas. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Municipal e a Polícia Militar prontamente atenderam o chamado de emergência. Os danos nos equipamentos, provocados pelo incêndio, comprometeram a transmissão dos sinais de televisão e internet.
Logo depois que o incêndio foi controlado, a equipe técnica da TV Alphaville rapidamente iniciou os trabalhos de reconstrução."
Fonte: blog Canal 1 (Flavio Ricco)
Nenhum comentário:
Postar um comentário