O "Big Brother Brasil 10", vencido pelo polêmico Dourado, terminou com a média de 30,7 pontos. Para efeitos de comparação, isso represeta 24% a menos que primeira edição (um em cada quatro telespectadores), e 35% a menos do que o "BBB5", vencido por Jean Willys. O "BBB5" continua com a marca de maior ibope de todas as edições no Brasil.
O reality encerrado na madrugada desta quarta-feira também fica com a marca de mais baixo índice de share - que é a porcentagem de TVs ligadas na atração. Ontem, ele foi de 50,7%, ou seja, uma em cada duas TVs ligadas estava sintonizada no programa da Globo.
Esse índice foi de quase 70% no "BBB5" e de 68,5% no "BBB4" (vencido por Cida).
A queda de ibope foi ainda mais acentuada quando comparados apenas o último dia do reallity. No "BBB1", a audiência foi de 57,4 pontos, enquanto ontem foi de 40,6 pontos - queda de quase 30%.
Fonte: Ooops! - Uol notícias (Ricardo Feltrin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário