"Un Gancho al Corazon" chegou a ter os seus primeiros capítulos adaptados pela autora Margareth Boury, até que viesse a ordem de parar com tudo. Trabalho e tempo perdidos.
Agora, diante das medidas recentemente tomadas pela alta direção da emissora, tudo promete funcionar de maneira diferente. E sai a pressão que existia em cima da equipe.
"Cuidado con el Angel", a nova história escolhida, não irá mais estrear em março ou abril, como no começo foi planejado, e o seu trabalho de produção agora, certamente, será desenvolvido de maneira mais cuidadosa.
Nada oficial ainda, mas setores da própria Record admitem que dificilmente o seu lançamento ocorrerá neste primeiro semestre. Melhor que seja assim.
A Globo, como se sabe, às vezes inicia até com um ano de antecedência os trabalhos de produção de suas novelas. Tudo é minuciosamente planejado.
A Record, por falha de seus responsáveis, ainda não atingiu este nível. Diante de tudo o que está acontecendo, pode ser o momento para finalmente botar ordem na casa.
Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Nenhum comentário:
Postar um comentário