De acordo com a tabela distribuída, por ela mesma, para todo mercado comercial, as suas transmissões do futebol continuam priorizando os clubes e o campeonato do Rio de Janeiro.
Vamos ficar só no que vai acontecer hoje. O jogo da rede, aquele que vai para todo o Brasil, inclusive as parabólicas, será Flamengo e Botafogo.
As demais praças ficarão com os seus encontros locais. Em São Paulo, Mogi Mirim x Corinthians; em Minas, Cruzeiro x Uberaba; Esportivo x Internacional pelo gaúcho, e assim por diante.
O apoio importante de uma grande rede tem enorme significado no negócio futebol. Na hora de fechar a conta, em qualquer transação comercial, quanto maior a torcida melhores serão os direitos de TV, patrocínios, vendas de produtos, entre outros benefícios.
O exemplo do que acontecerá logo mais não será um fato isolado, porque é sempre assim que a coisa funciona.
No final da semana, o jogo da rede também será a final da Taça Guanabara. E, no dia 24, Flamengo e Corinthians terão encontros pela Libertadores. E o critério é e parece que será o mesmo: jogo do time carioca para todo Brasil, com a parabólica, e o paulista só para São Paulo.
Nada contra os times ou contra o futebol do Rio de Janeiro, mas tudo a favor de uma divisão mais justa.
Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Nenhum comentário:
Postar um comentário