Um produtor do "Pânico na TV", Higor Math Corrêa, e o “impostor” De Lari, entraram na plateia do reality show da Rede Globo como convidados da participante Tessalia. Depois de obter nos bastidores do "BBB" imagens como as de Pedro Bial cantando Palco, de Gilberto Gil, e aspergindo um perfume na plateia, a Rede TV! produziu novas sequências, em que o “impostor-chefe” Daniel Zukerman aparece orientando De Lari a invadir o Projac, falando com ele pelo rádio, para dar a entender que fora uma grande operação, uma missão difícil. As imagens gravadas no Projac e as feitas em São Paulo foram coladas na edição. Provavelmente, durante a estadia no Projac, De Lari e Higor não falaram via rádio com Zukerman, como o programa fez seus telespectadores acreditarem.
O nome de Higor Corrêa está na lista, em poder da Globo, das pessoas autorizadas pela mãe de Tessalia a entrar no auditório de "BBB". Isso explica a intimidade que o impostor aparenta com a família da eliminada. Segundo a produção de "BBB", o produtor Higor até segurou a filha de Tessalia no colo.
Higor e Tessalia são amigos há muito tempo. Em 5 de janeiro, quando Tessalia já estava confinada em um hotel, ele postou no Twitter uma foto em que aparece ao lado da publicitária. Na legenda, diz que a foto (acima) é “antiguinha”. Também na rede social, Higor e Tessalia trocaram mensagens sobre encontros e desencontros. “Haha, esse FDS vou estar em SP, vai estar aí ou vai gravar o Pânico no Rio?”, perguntou Tessalia a Higor na semana passada.
Na Globo, acredita-se que Higor e Tessalia combinaram a invasão do "Pânico na TV" antes dela entrar no "BBB". E que Tessalia teria dado instruções à mãe para autorizar a entrada dos produtores do humorístico nos paredões que ela disputasse. Hoje, Tessalia se apressou em se justificar, via Twitter: “Quero enfatizar que não estou satisfeita com as atitudes referentes à gravação do @programapanico e que medidas serão tomadas. #FimdePapo”, escreveu.
O blog tentou falar com Alan Rapp, diretor do "Pânico na TV", e com Emilio Surita, apresentador. Mas não obteve sucesso. A RedeTV! não quis se pronunciar.
Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário