Pages - Menu

Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Cópia ou coincidência? Eliana e Ana Hickmann apresentam a mesma pauta neste fim de semana

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/09189205.jpghttp://inforgospel.files.wordpress.com/2009/09/eliana-sbt.jpg
A guerra pela audiência na televisão tem muitas armas e a mais poderosa delas parece ser a espionagem. Não é de hoje que na Anhanguera fala-se que alguém passa informações privilegiadas para a TV Record. Lá na Barra Funda também suspeita-se que um “X-9″ entrega dados confidenciais para o SBT. Se é verdade ou não, ninguém conseguiu provar até hoje.
O fato é que neste domingo entrará no ar mais uma prova de que na televisão existem sim espiões. Ana Hickmann e Eliana apresentarão quadros idênticos. As duas apresentadoras receberão no palco dois animais: um gavião e um jacaré. Eliana gravou o quadro no dia 04 de fevereiro e abrirá o programa deste domingo com os dois animais. O “Tudo é Possível” com os bichos foi gravado no dia 09 de fevereiro, está em edição e, pelo roteiro, os animais aparecerão por volta das 15h. Parece até rede nacional obrigatória…
E como Chacrinha dizia, “na televisão nada se cria, tudo se copia”.
Os fãs de Eliana lembram que reportagens e quadros com animais são marcas da apresentadora desde a época em que comandava atrações infantis. Já nos bastidores da Barra Funda garantem que foi apenas uma coincidência.
Abaixo, o momento em que as duas apresentadoras gravam os quadros com os animais. Eliana não fotografou com o Gavião e Ana Hickmann não foi clicada ao lado do jacaré, mas na tela os dois animais estarão nos dois programas.

Em se tratando da Record, na é coincidência. Alguém aqui lebra as mesmas pautas do "Fantástico" que o "Domingo Espetacular" praticamente exibia a mesma coisa um pouco antes?
Das duas uma: ou a Record é muito eficiente e tudo isso é coinciência ou a espionagem realmente está rolando solta na emissora!


http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/wp-content/uploads/2010/02/118.jpg

Fonte: Parabólica Jovem Pan (José Armando Vannucci)

Nenhum comentário:

Postar um comentário