Segundo a Polícia Militar, ele teria efetuado cinco disparos no meio de uma mata. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o humorista com uma revólver calibre 38 com a numeração raspada. Ele caminhava pela rua Capela da Lagoa, no bairro Panamericano, na zona oeste de São Paulo, quando foi detido. A Polícia Militar informou ainda que ele tentou fugir.
Esta foi a segunda vez que o humorista foi detido na capital paulista em menos de três meses. No dia 28 de outubro, Zina foi detido após a denúncia de que um homem caminhava armado pela mesma rua em que foi detido neste sábado: Capela da Lagoa, no bairro Panamericano. Na época, policiais militares apreenderam com ele cocaína.
A reportagem do R7 tentou entrar em contato com a assessoria da Rede TV!, mas até a publicação desta notícia nenhum dos nossos telefonemas foi atendido.
Só mesmo o pessoal do "Pânico da TV" pra dar moral para ele. Está mais do que claro que le precisa de tratamento e passar a mão na cabeça dele tratando apenas de coitado não vai adiantar nada.
Com certeza a melhor prova de que gostam dele é fazendo tratamento nele, já que está mais do que provado que ele fornece perigo a sociedade. e uma pergunta; onde ele conseguiu esse revólver? Ele tendo problemas mentais como a própria irmã falou, é difícil prever o que ele pode fazer com uma arma na mão.
Fonte: R7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário