Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Rede Record dedicará cerca de quatro horas diárias às Olimpíadas de inverno

http://img.blogs.abril.com.br/1/antenaparabolica/imagens/logorecord-record.jpghttp://i85.photobucket.com/albums/k79/jctwain/vancouver2010.jpg
A Rede Record apresentou seu projeto de cobertura e transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno 2010 na manhã desta quinta-feira, 28. O evento, que acontece em Vancouver (Canadá) em fevereiro, deve ocupar entre três e quatro horas da programação diária na TV aberta. Já o Record News exibirá a competição na íntegra, dedicando ao evento entre 10 e 12 horas de sua programação. "O objetivo é levar ao brasileiro um evento de qualidade e uma opção de entretenimento para quem não gosta de carnaval", explica Douglas Tavolaro, chefe de redação de esporte e jornalismo da emissora, acrescentando que o evento servirá também como uma preparação para os Jogos Olímpicos de Londres 2012, para os quais a Record adquiriu direitos exclusivos de transmissão em TV aberta, e para uma série de eventos que a emissora transmitirá até 2016 como o Panamericano de Guadalajara (2011), Olimpíadas de inverno na Rússia (2016) e Olimpíadas do Rio de Janeiro (2016).
Desde janeiro, os telejornais da casa exibem reportagens diárias sobre cultura local e Olimpíadas. Uma delegação de 80 profissionais estará no Canadá durante o período de competições. A emissora construiu um espaço de 260 m² em Vancouver com equipamentos de alta definição e um estúdio de onde os telejornais passam a ser ancorados em fevereiro. A cobertura dará bastante ênfase aos cinco atletas brasileiros em competição. Na TV aberta, o destaque será para a patinação artística. O portal da emissora, o R7, também participará da cobertura.

Fonte: Tela Viva News (Ana Carolina Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário