Ou, como ela prefere se referir, "as suas férias sabáticas".
A partir de ontem, embora nas praias de Florianópolis, a jornalista já se colocou à disposição da emissora, pronta para reiniciar os seus trabalhos no Departamento de Jornalismo, ainda sem ter informações precisas de como e exatamente a partir de quando voltará a ser aproveitada.
Nada oficial ainda, mas correm rumores que o seu retorno deve acontecer, via "Globo Repórter", durante o mês de abril, com o lançamento da nova programação.
Uma profissional como poucas na televisão. Afinal, são quase 30 anos de Rede Globo, passando por alguns dos seus mais importantes informativos e programas, onde se incluem entrevistas com o ex-presidente norte-americano Jimmy Carter ou o ex-primeiro ministro israelense Yitzhak Rabin, assim como reportagens no Himalaia, Nova Zelândia e entre outros tantos países.
Poucos na televisão têm uma história tão rica e interessante, mas que agora, com o seu retorno confirmado, vem a certeza de que ainda poderá ganhar outras linhas e páginas com a mesma ou maior importância.
Fonte: Canal 1 -uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Nenhum comentário:
Postar um comentário