O local escolhido, como já foi divulgado, será o Sambódromo de São Paulo e a pista local da Marginal do Tietê, formando quase um oval.
A responsabilidade é grande e foi exatamente isto levou parte da direção da emissora aos Estados Unidos, todos sob o comando do vice-presidente Marcelo Meira, para - durante toda esta semana - definir uma ordem de trabalhos. Até agora não se fala em venda de ingressos. Como funcionará isso? E a logística toda? E os equipamentos da transmissão? Ainda são algumas das perguntas sem respostas. O caso exige atenção.
Serão pouco menos de 30 dias entre o Carnaval e a largada da prova para fazer o que é indispensável. Tudo deve, desde já, ser calculado e medido em seus mínimos detalhes para que nada dê errado e ninguém corra o risco de uma vergonha internacional.
Como se sabe, o sinal da Bandeirantes será distribuído para o mundo e o que se deseja, no mínimo, é a mesma qualidade de outros países.
Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
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