Com média de 30 pontos de audiência, a estreia do "BBB10" foi a segunda pior da história do programa, superando apenas o desempenho da estreia do "BBB2".
"Se comparado com a audiência de outros canais, é um ótimo resultado. Além disso, a TV mudou, o número de televisores ligados caiu, a concorrência aumentou", diz Boninho. "Mas estou acostumado a dar mais e não me satisfaço com isso."
Ainda segundo a coluna, esta edição do "BBB" já é um sucesso comercial. Pouco antes da estreia do programa, seis merchandisings foram fechados.
O Boninho tem que entender que os tempos das altas audiências acabaram. A televisão mundial vive outro tempo e a concorrência com outras médias é muito grande.
E que fique bem claro que não será ele que vai mudar a audiência atual do "BBB10".
Até acho que para os tempos atuais, marcar mais de 30 pontos do "BBB10" é um feito.
Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Silvia Corrêa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário