A informação foi divulgada no fim da manhã de hoje pelo hospital.
Segundo o comunicado, Hebe apresenta "condições clínicas estáveis e continuará sob cuidados médicos em casa". Ela deve deixar o hospital por volta das 14h.
A previsão inicial da equipe médica que cuida da apresentadora era dar alta para Hebe na última segunda-feira, mas a decisão foi suspensa porque a apresentadora teve uma forte diarreia.
Na semana passada, Hebe passou pela primeira sessão de quimioterapia que envolve seu tratamento. A informação sobre a internação da apresentadora foi antecipada pela Folha Online.
Ás 14h28min, a apresentadora Hebe Camargo, 80, deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início da tarde desta quarta-feira (20).
Hebe posou para os fotógrafos pouco antes de entrar no carro e não conversou com os repórteres que estavam no local.
Hebe estava internada há pouco mais de uma semana para o tratamento de um câncer no peritônio (membrana que envolve a cavidade abdominal). Na semana passada, ela passou pela primeira sessão de quimioterapia.
Hebe receberia alta na última segunda-feira, mas a decisão foi suspensa pelos médicos que a atendem.
Em um comunicado divulgado na manhã de hoje, a equipe médica afirma que a apresentadora apresenta "condições clínicas estáveis e continuará sob cuidados médicos em casa".
Fonte: Ilustrada - Folha Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário