— Não quero mais saber daquele tempo. Eu tinha nojo de fazer filmes pornôs, mas precisava para sustentar meu filho (de 4 anos). Hoje levo uma outra vida. Muito melhor — diz Regininha, que pega dois ônibus para ir de casa, no Grajaú, para o trabalho, em Botafogo: — Foi o que Deus me reservou. Quem sabe não viro pastora no futuro!
Mas, no que depender do público, vai ser difícil ela esquecer os velhos tempos. Na sessão de fotos no corredor do shopping lotado, um fã fez questão de dizer: “Você continua gostosa”, deixando Regininha constrangida.
— Muita gente me olha e diz que me conhece de algum lugar. Outros lembram quem sou — diz Regininha, que mesmo já evangélica recebeu um convite para fazer um novo filme pornô há dois meses: — Queriam algo diferente. Mas nem pensei na possibilidade. Posso até voltar para o meio artístico, mas com outros papéis.
Essa é a grande prova que as pessoas podem de verdade mudar de vida quando querem mudar de vida.
Pela desculpa da Regina, ela fazia por causa do dinheiro e que até recebeu uma nova proposta agora que se converteu ao evangelho. Nos dias de hoje, ela negou a proposta e preferiu ganhar dinheiro de uma forma em que o corpo dela não seja objeto de desejo.
Se várias dessas que hoje posam nuas ou fazem filmes pornôs fossem tementes a Deus e convertidas a palavra de Deus, não teriam nenhuma vergonha em ganhar dinheiro como vendedoras ou outra profissão em que aparência é fundamental sem vender o corpo para o lado sexual.
Parabéns a Regininha pela conversão e pela atitude de mudar.
Agora virar pastora é um pouco demais. Tem que esperar pra ver se esse é o chamado de Deus pra vida dela. ela pode servir a Deus sem ser pastora e estar somente nos cultos adorando e testemunhando o que o criador do mundo e o Filho Dele fez na vida dela.
A denominação evangélica frequentada pela Regininha é a igreja evangélica Bola de Neve e a madrinha de batismo dela na igreja foi a ex-policial e modelo Marinara Costa.
Fonte: Retratos da Vida - Extra Online (Leo Dias)
Extraído do post sobre Regininha Poltergeist: -"Parabéns a Regininha pela conversão e pela atitude de mudar. Agora virar pastora é um pouco demais. ...)
ResponderExcluirCara, perdoe-me mas vc deu uma de ingênuo, a principal razão deles existirem é só fazer dinheiro, arrecadar, arrebanhar, acumular um patrimônio, e para isso, tem que ser pastor, bispo, apóstolo, missionário, anjo etc. Essa é a diferença entre o fiel e o pastor, enquanto aquele, o fiel, contribui até mesmo com o que não tem, este arrecada, recebe doações, acumula. Deus, Jesus ou Êle, entra na história apenas como moeda de troca, o fiel dá a moeda e o pastor em troca dá Deus a ele como moeda, em pagamento, e assim vivem felizes para todo o sempre.
Concordo com o comentario do Anderson, e mais nao precisa virar evangelica ou catolica ou sei la o que, o que preciso é ter senso critico e nao se expor da maneira que se espoem somente por dinheiro, depois querem esquecer o que fizeram..Todas as religioes sao hipocritas e tmbm se vendem por dinheiro. Se deus existir, nao vai ter nessas pessoas nenhum exemplo.. Vejam como paises com Noruega e Dinamarca, onde mais de 80% da populacao é atéia,ha um numero insignificante de banditismo, de corrupcao e assim vai.. alem de terem as melhores qualidades de vida do mundo... O ser bom ou mau nao esta na religiao, e sim na educacao dos povos....Um abraco!!!!
ResponderExcluir