No instante em que estão nas ruas novas determinações e novas campanhas, a televisão deveria também prestar sua contribuição, entendem esses telespectadores.
Algo que ainda não acontece com "A Fazenda".
Ora, a emissora ou o programa não pode ser responsabilizado se participante A ou B está fumando. Hoje muita gente é grandinha o suficiente pra saber que cigarro é um tipo de droga tão nociva e dependente como maconha, cocaína, crack e outras drogas mais pesadas.
O que acredito que a emissora poderia fazer é distribuir menos cigarros, pois assim o participante se controlaria mais lá dentro. Agora querer obrigar a emissora a não permitir que alguém lá fume é um pouco demais, mesmo porque não será assim que alguém vai parar de fumar. No mínimo, o participante pediria pra sair do jogo. Quem sabe da próxima vez a saída seria não escalar fumantes para o reality show.
Fonte: Canal 1 (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Sinceramente Brito esses fazendeiros são ridículos,mercenários e insuportáveis.Só pensam em detonar um ao outro de forma mais baixa possível,e ainda tem os que se dizem não jogador e fica fazendo o papel de bom moço!Alguns bastante desequilibrados,vocês da Record precisam ter cuidado com as pessoas que vocês colocam no Reality.Não sei se vocês antes fazem uma avaliaçaõ psicológica,porque o que tem de pessoas desequilibradas nessa A Fazenda 2,eu em....Outra coisa que tenho observado é que Max é invisível nessa casa,eles tratam o animal como se não fosse um nada, e pra mim o ser mais lindo e interressante dessa casa é o Max e os outros animais.Brito,vc como apresentador deveria alerta a esses,eu nem sei que adjetivo usar pra definir essas criaturas que MAX EXISTE!!!!!!!
ResponderExcluir