Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Globosat e o "Big Brother Brasil"

http://cavernadezion.files.wordpress.com/2009/03/hits-big-brother-brasil-81.jpg
Em três anos, a Globosat mais que dobrou o número de pacotes vendidos do pay-per-view do "Big Brother Brasil". Um salto de 98 mil, em 2006, para 230 mil, em 2009.

Vendas anuais desde 2006:
2006 - 98 mil
2007 - 153 mil
2008 - 163 mil
2009 - 230 mil

A maior programadora da América Latina, no entanto, ainda não tem o balanço parcial do número de clientes que assinaram o "BBB 10" até agora, mas o crescimento não deve ser superior aos 41% registrados na edição de número 9, se comparado com a de número 8.
A Sky já começou as suas vendas, mas as outras quatro Operadoras de TV por Assinatura, ao que tudo indica, só na próxima segunda (07).
Em resposta a este espaço, a Globosat informa que, além de SKY, NET e Via Embratel também já estão vendendo os pacotes do "Big Brother Brasil 10".
TVA e Telefônica TV Digital -- que também disponibilizam pacotes de "A Fazenda" -- começam apenas na próxima segunda (07).

Fonte: blog Canal 1 (Flavio Ricco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário