Caçulinha trabalhou quase 20 anos com Faustão. Lucimara Parisi,por sua vez, passou mais de 30 anos ao lado do apresentador. Já Adriana Colin é a que menos tempo ficou, sete anos como garota propaganda.
O que a demissão dos três tem em comum é a mágoa. Caçulinha, ou Rubens Antônio da Silva, 69, esteve com Faustão por mais de 20 anos. Eram amigos íntimos, de frequentar a casa e viajar juntos. No ano passado, segundo a coluna apurou, o músico teria tido um "momento sinceridade" e fez algumas críticas ao próprio Faustão, sobre o programa.
Depois dessa conversa, Caçulinha foi afastado do programa e do convívio com o apresentador, que nunca mais o convidou para as tradicionais "pizzadas" às segundas, em sua casa, em São Paulo.
No caso de Lucimara, a situação é pior. Ela foi colocada várias vezes em saia justa por Faustão nas últimas décadas. Muitas vezes foi também alvo de piadas e brincadeiras de mau gosto por parte do apresentador. Seu afastamento foi informado por telefone, por um produtor. Fausto Silva não deu satisfação ou justificou sua demissão. Parisi negocia um novo programa com a TV Bandeirantes.
Já Adriana Colin só poderá se manifestar a partir de 1º de janeiro. Até lá está proibida, sob risco de pesadíssima multa, de se pronunciar sobre a demissão. Sua substituta será Talitha Morete, que já gravou os "merchans" de janeiro.
Fonte: Ooops! - Uol Notícias (Ricardo Feltrin)
gostaria de pergunta tb onde andao as cantoras da banda do programa? sinceramente nao gostei dessa atitude faustonica.
ResponderExcluir