Mayana pegou a personagem que foi criada para cobrir a lacuna deixada pela saída de Alessandra Negrini e Debora Falabella. Inicialmente, o ator-sensação do ano, Rodrigo Lombardi, seria disputado por Alessandra e Debora. Mas Silvio de Abreu achou as personagens pequenas demais para Alessandra e Debora, atrizes que têm stutus de protagonistas. E decidiu desconvidá-las de "Passione". Para resolver o impasse, a solução do dramaturgo foi criar um triângulo amoroso entre Lombardi, Marcello Antony e Mayana Moura.
Aos 27 anos, Mayana já tem uma considerável carreira. Começou como modelo internacional, após ser descoberta pelo fotógrafo Mario Testino. Em 2002, era a queridinha do top estilista Karl Lagerfield. Já desfilou, fotografou e filmou para a Chanel, Gucci, Fendi, Balenciaga, Prada…
Ela é fina, descolada. Vive entre o Rio de Janeiro e Nova York. Já namorou Mike Muir, da banda Suicidal Tendencies. No começo deste ano, estava com o ator Matt Smith, novo protagonista do seriado inglês Doctor Who.
Mayana já foi vocalista de uma banda punk, a OMI. Atualmente, canta em uma banda pop, a Glass and Glue. Quer conhecê-la? Nos últimos anos, ela tem se dedicado à carreira de atriz. Já fez filmes (o curta 14 Bis e o longa inédito "Elvis & Madona", com Simone Spoladore e Igor Cotrim, sobre um pai de família que vira travesti) e participações em programas da Globo ("Minha Nada Mole Vida" e "Casos & Acasos").
Fonte: blog Daniel Castro Castro - R7.com (Daniel Castro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário