O especial da Record será gravado em dois shows de uma rádio de Uberlândia (MG), a Paranaíba, com vários sertanejos, como Daniel, Leonardo, Chitãozinho e Xororó. A estação é do grupo da TV afiliada da Record na cidade.
Segundo a Folha apurou, Zezé e Luciano fecharam contrato para o show da rádio e só depois souberam que ele seria exibido como especial da Record. Parte do escritório da dupla defendia que um emissário fosse enviado para a Record e vetasse que os Camargo fizessem parte do especial.
Mas outra parte queria tentar fazer algum acordo. Os sertanejos temiam que a divergência prejudicasse a carreira de sua irmã, a atriz Lucielli di Camargo, que trabalha na Record. Outro nó era saber como não deixar a Record na mão, sem desagradar a Globo.
A Record disse à Folha que o show é beneficente, do grupo Ressoar, ligado à emissora, e que tem autorização por e-mail de representantes de todos os artistas para exibi-lo como especial. A participação de Zezé e Luciano, até o fechamento, estava garantida, segundo a rede.
Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Laura Mattos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário