Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cervejaria dá R$ 10 milhões a "Pânico na TV"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3mq1UQB3nQ-IAv92jyBGrcBrfC6hlRwEuRcVf6Op5gAQR_9QMfdxoXppt9d4eKEvtRCVS8rZBRPL8a1FBkKek3e3rXSv5CccamDFefp7w6UBXA23bNuyn9Q3fFOvAE6Zc1okOU46xipk/s400/P%C3%A2nico+na+Tv.jpg
A partir de janeiro, o "Pânico na TV", da Rede TV!, terá novo patrocinador. Sai uma cervejaria da mexicana Femsa, para entrar uma da Ambev. Segundo a coluna apurou, para fechar com o programa por um ano, a cervejaria desembolsou cerca de R$ 10 milhões. A cervejaria da Femsa era parceira do "Pânico na TV" desde 2005. Nem a emissora nem a empresa quiseram comentar o valor.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário