Numa entrevista dada ao repórter durante um evento, a modelo disse que jamais iria pra justiça para pedir pensão para o ex-marido. Pelo contrário, ela disse que trabalha desde os 16 anos e tem muita força de vontade para trabalhar e conseguir o sustento dela, sem explorar o ex-marido.
É um grande exemplo para essas mulheres que se envolvem com famosos de caso pensado e quando se separam, tentam na justiça arrancar milhões com a velha desculpa de garantir o futuro das crianças (quando a união dera filhos), quando na verdade elas é que são as maiores beneficiadas com a boa vida que continuam levando.
Claro que existe várias excessões, mas existem muitas mulheres que só engravidam de algum milionário na intenção de que se separarem, tem um futuro garantido pela frente.
Ainda bem que a Adriana Bombom não é esse tipo de mulher ordinária e interesseira.
Depois de uma decaração dessa, torço muito para que ela e o Dudu nobre se acertem de vez e voltem a viver em harmonia como marido e mulher.
É preciso separar as coisas e reconhecer a dignidade de uma pessoa. O fato de não concordar com a forma como ela ganha dinheiro explorando o lado sensual dela não significa que não a admire por outras coisas que ela faça na vida, como o grande exemplo que ela deu agora. Uma grande mulher!
Indignado com a postura do pagodeiro, o Diretor de Cultura de Manhuaçu, Altair Campos Júnior, subiu ao palco e se desculpou com o público pela ‘falta de humildade’ do artista. Porém, bastante alterado, Campos Júnior acabou ofendendo Dudu Nobre diante do público ao microfone, dizendo que ele agiu assim porque tomou chifre da Bombom.
Concordo com a atitude do Dudu porque no mínimo tinham que dar condições de trabalho para ele no show. E quanto a atitude do diretor de cultura, caberia muito bem um processo em cima dele, que não soube conter os safados que quiseram invadir o palco e agarrar a dançarina.
Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Nenhum comentário:
Postar um comentário