Rodrigo Carelli, diretor-geral, em contato com esta coluna, disse que está tudo pronto para o programa começar. Ele agradece o fato de a emissora ter alterado a data de lançamento, de 8 para o dia 15, tempo suficiente para um "respiro" da equipe e necessário para realização de alguns testes.
Em relação à concorrência aos domingos, a Rede Globo, segundo Carelli, não pode ser vista como única preocupação, uma vez que todas as outras emissoras estão bem posicionadas - e, neste caso, assegura, é preciso incluir a Rede TV!, com o "Pânico na TV" em sua melhor fase.
Em Itu, interior de São Paulo, onde é feito o programa, há uma mini-estação de televisão a serviço da produção. Todos os equipamentos são próprios do programa, e a locação ainda recebeu várias melhorias.
Durante o Natal e Ano Novo, serão apresentadas edições especiais e ao vivo. Quanto ao diferencial em relação à edição passada, a Record aposta muito no verão, porque possibilitará que a parte externa seja bem aproveitada.
O programa ficará no ar até de fevereiro, e evidentemente terá choques com o "Big Brother Brasil", da Globo, que entra no ar em de janeiro. Para este período já há a promessa de algumas surpresas.
Além do cão Max, com volta garantida, o programa terá dois avestruzes, patos e outros bichos. Detalhe: foram "escalados" também três porquinhos. Carelli, por fim, promete um programa revigorado, melhor que o primeiro.
Stand by
Amanhã, 10 e meia da noite, a Record estreia a sua nova "A Fazenda". Como cautela e caldo galinha nunca fizeram mal a ninguém, a emissora tentou se cercar de todos os cuidados.
Tem o elenco do programa fechado e confirmado há mais de um mês, mas ainda assim chamou uma mulher e um homem a mais, para o caso de alguma eventualidade.
Nomes que não devem ser divulgados antecipadamente.
Outro detalhe: o número de profissionais envolvidos saltou para 210.
Na primeira vez foram 200. E agora, ao invés de 36, serão utilizadas 42 câmeras.
Perigo
A nova "A Fazenda" vai começar com o "Pânico na TV" ainda no ar. A TV Record informa que, por critério de segurança, o espaço aéreo do local será novamente controlado.
Segundo se informa, ao tentar fazer imagens na primeira edição, a equipe da Rede TV! colocou a vida de sua equipe em risco, devido à proximidade de antenas.
Fonte: Canal 1 (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Nenhum comentário:
Postar um comentário