Pages - Menu

Páginas

sábado, 14 de novembro de 2009

Rede Record deve responder amanhã no "Domingo Espetacular" a matéria do "Jornal Nacional" de quinta-feira (12)

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/record_bispo_macedo.jpg

O "Jornal da Record" anunciou para amanhã a resposta da igreja e da própria TV Record a reportagem exibida no "Jornal Nacional" de quinta-feira (12/11/09), falando da entrada dos Estados Unidos na investigação contra o bispo Macedo por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
Certamente a Record não trará nada de novo nas acusações contra a TV Globo. Devem pela milésima vez falar sobre como a Globo cresceu na ditadura militar, da minissérie "Decadência" (minissérie que foi feita exclusivamente para mostrar um pastor corrupto, tentando comparar esse pastor ao bispo Macedo, inclusive em várias falas de Macedo, reproduzidas pelo personagem vivido por Edson Celulari).
A Record deve falar do documentário 'Muito Além do Cidadão kane', documentário esse tão velho que hoje só serve como arquivo, já que muita coisa lá é muito velha, tirando o fato do personagem principal nem estar aqui hoje vivo para se defender, no caso, Roberto Marinho.
Certamente amanhã, o Domingo Espetacular" deve colocar imagens da repórter Venina Nunes em Brasília tentando entrevistar o secretário de Minas e Energia, Márcio Zimmermann; claro, colocando a repórter como vítima e acusando a Rede Globo de querer ter o monopólio da informação, não deixando o secretário falar com a Record.
É muito provável que a Rede Record não deve falar que o secretário estava se preparando para entrar ao vivo na Globo News, que ele iria gravar matérias para a Rede Globo; e também não deve falar que aquela tenda armada na entrevista ao vivo foi armada pela Globo para fazer a matéria, invadida pela repórter da Record (que me parece, foi a menos culpada nesse circo todo).

A Record deve se aproveitar também e colocar imagens da série "Ó Pai, Ó", exibida ontem na Globo, onde é falado sobre um pastor impostor, onde é feita uma forte crítica ao comércio da fé, tão praticado em algumas igrejas, que nem sei se podem ser chamadas de igrejas evangélicas ou de seitas disfarçadas de igrejas evangélicas.
A Record deve fazer todos os velhos ataques a matéria jornalística e inédita da Globo. O princpal, que seria usar o canal para se defender das acusações, deverá servir mais uma vez para tentar desviar o foco e atacar as Organizações Globo.
O "Domingo Espetacular" passa a ser exibido amanhã em novo horário, das 15h às 19h.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

3 comentários:

  1. a record é e sempre será melhor que a rede globo!

    ResponderExcluir
  2. Alguma novidade nisso tudo?? A Record é um lixo de emissora e me admira que jornalistas como Celso Freitas e outros se submetam a constrangimentos desse tipo,(Ha, claro, entendi $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$).

    ResponderExcluir
  3. olha a cara do capeta o santinho do pau ouco

    ResponderExcluir