É possível perceber, e até com certa facilidade, que o atual "Fantástico" perdeu completamente o foco. Não existem objetivos definidos. Tiros são disparados para as mais diferentes direções, sem saber exatamente a quem atingir ou a que tipo de público. Se os jovens, que hoje têm o "Pânico" como opção, ou concorrer com Gugu Liberato e Silvio Santo pelo telespectador mais tradicional.
O grande problema é que o verdadeiro "Fantástico" faz muita falta. Ainda não há em toda a nossa tevê algo que se aproxime a ele. Retornar às suas origens, fazendo voltar com as grandes reportagens, matérias de entretenimento e saúde ainda é o que se apresenta a todos como suficiente e necessário.
Continuar como está, com uma desinteressante série de condomínio ou viver na dependência de tragédia, além de outras reportagens na mesma ordem, não dá mais.
Fim dos tempos
Sabrina Sato, as vésperas de ser anunciada como "Personalidade do Ano em Comunicação", evento da revista "Isto é Gente", pelo menos por enquanto não pensa em voo solo na televisão.
De contrato renovado por mais 3 anos com a Rede TV! e uma agenda paralela de trabalhos bastante movimentada, ela deve continuar, no vídeo, exclusiva do "Pânico na TV".
Quando eu leio um tipo de notícia dessa, eu fico abismado. Gente, o que é isso? Como alguém pode dar algum tipo de título como esse para a Sabrina, que nada mais é do que uma mulher com um corpo bonito que fez a carreira na tv usando esse corpão e ainda fazendo papel de burra?
Arquivo morto
Mais uma vez, ficou no ameaço ou simples desejo de alguns diretores da Rede Record em produzir alguma coisa parecida com o "Vídeo Show" da Rede Globo.
O contra veio de cima: ninguém deve perder tempo com isso agora.
A possibilidade de acontecer alguma coisa parecida, nesta altura dos acontecimentos, é nenhuma.
Ainda bem que alguém na emissora teve a ombridade de parar para pensar. O "Vídeo Show" só é sucesso na Globo por causa dos altos índices de audiência que a sua programação dá. A Record com a sua programação dando a audiência que dá. não poderia esperar boas audiências de um clone no "Vídeo Show".
Informação
De acordo com a Sky, segunda maior Operadora de TV por Assinatura do país com 1 milhão e 800 mil assinantes, a partir do próximo dia 7, a empresa já dará início a uma programação de aquecimento para a estreia do "Big Brother Brasil", prevista para 12 de janeiro.
No canal 610, serão exibidos os melhores momentos das edições passadas, reportagens e matérias, e os vídeos dos participantes não selecionados para o "BBB10".
Além disso, no canal 611 o assinante terá as principais notícias do reality show por meio de um aplicativo interativo exclusivo da Sky.
Ao todo, serão 3 canais disponíveis aos seus assinantes.
Falando em "Big Brother Brasil 10", A TV Globo está acelerada na preparação do próximo reality show. As obras no local, especialmente a construção da segunda casa, segundo se informa, serão concluídas até o final do mês.
Em dezembro, a cenografia deve se preocupar com a decoração.
Fonte: Canal 1 (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Nenhum comentário:
Postar um comentário