A Globo, através da Globo Filmes, Record, através da Record Entretenimento, SBT, Band, MTV, Canal Brasil, TV Cultura e TV Brasil estão juntas nessa campanha que tem como objetivo ampliar a oferta de títulos nacionais e estimular o acesso do público às salas de exibição, com ingressos a preços populares.
Para atrair o público, os preços estão bem em conta: 6 reais, entrada inteira, e 3 reais, a meia.
A Semana do Filme Nacional trará de volta às salas, 20 grandes sucessos do cinema brasileiro de 2009, como "Divã", "A Mulher Invisível", "Se Eu Fosse Você 2", "O Menino da Porteira", "Besouro", "Hotel Atlântico", "No Meu Lugar", "Alô Alô Terezinha", "Verônica", "Salve Geral", "Budapeste", "Simonal – Ninguém Sabe o Duro que Dei" e a animação O "Grilo Falante e os Insetos Gigantes".
"O nosso objetivo é unir forças com toda a cadeia cinematográfica brasileira e incentivar o hábito de ir ao cinema. Este ano o cinema nacional já vendeu mais de 14 milhões de ingressos, o que representa um crescimento de 60% em relação a todo o ano de 2008. Esperamos que a campanha possa contribuir para o aumento da participação de mercado dos filmes produzidos no País”, explica Manoel Rangel, diretor-presidente da ANCINE.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário