Com o sumiço repentino de Jaque, a Rede TV! teve que improvisar, não exibindo a atração ontem. O jeito foi antecipar o início do "A Tarde é Sua", de Sônia Abrão, que começa às 15h.
Vale lembrar que o "Interligado" é um game da empresa Teletv, uma das empresas de Amílcare Dalevo Jr., presidente da emissora. A atração, exibida dos estúdios da Rede TV!, premia os telespectadores com barras de ouro.
Já a assessoria de imprensa da Rede TV! não comentou o caso, até o fechamento desta matéria.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que uma apresentadora da Rede TV! some. Em novembro de 2007, Adriana Lessa não apareceu para gravar o "TV Fama". Ninguém conseguiu falar com ela, na época. Dias depois, Lessa informou que estava com lombociatalgia, uma forte dor na coluna lombar e ficou na cama sem conseguir se mexer.
O programa é um daqueles caça-níquel que foi inventado para tirar dinheiro do pobre e inocente trabalhador, que chega a ser ingênuo de ficar ligando pra poder ir ao ar e responder a perguntas idiotas. Claro, depois de ficar por muito tempo gastando dinheiro com perguntas idiotas pelo telefone pra ver se ele consegue marcar pontos; e ficando na liderança no ranking, vai ao ar e responde as perguntas.
Pra piorar, a empresa é do próprio dono da Rede TV!.
Fonte: O Fuxico (Thiago Rocha)
O episódio trouxe um esclarecimento: quem é o responsável por "aquilo", chamado pelo blog de programa, a própria Rede TV!, feito isso devia ser chamada a polícia não para achar Jakeline Cury, mas para tirar do ar aquela exploração criminosa e imoral. Certas coisas são incompreensíveis como, por exemplo, um programa daqueles permanece indo ao ar todos os dias. Tentem participar dessa coisa e saberão do que estou falando, não sem antes, é claro, morrer com incontáveis reais.
ResponderExcluir