Pedro é autor do livro "O Fantástico Mistério de Feiurinha", que inspirou o novo filme de Xuxa. Sasha, filha dela, está no elenco e sua atuação foi criticada por ele.
Xuxa está magoada com o escritor, pois foi ideia da propria Sasha adaptar o livro para o cinema ao ler a obra na escola. A apresentadora confidenciou a pessoas próximas que foi ingratidão da parte dele, já que o filme certamente fará crescer a vendagem do livro.
A assessoria da Editora Moderna, que publica a obra, diz que a relação entre Xuxa e Pedro Bandeira não ficou estremecida e que tudo “já foi resolvido”.
- O Pedro foi infeliz em fazer o comentário, mas ele foi mal interpretado.
Mesmo que ela não tivesse talento, acho que ele deveria ter ficado quieto. Deveria deixar que a mídia especializada em cinema fizesse essa crítica.
Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Miguel Arcanjo Prado)
Concordo plenamente, achei que o Pedro Bandeira deu uma tremenda bandeira ao criticar a hipotética falta de talento da Sasha, concordo também que mesmo sendo verdadeira a suposição, evidencia que ele é um tremendo boca mole, um falador sem controle, o que o desqualifica, considerando ser a Sasha extremamente jovem, despontado para a vida. Há uma outra hipótese ainda não considerada: a que ele falou para promover o filme, e por tabela, seu livro, só que não era necessário. Gol contra. A Xuxa é promoção suficiente para o filme, e que promoção. Além dessa afirmação dele, teve outra, a de que a Xuxa estava arrependida de ter colocado a Sasha no filme. Mais uma declaração impertinente, desnecessária, será que a Xuxa precisa de porta-voz? Será que sendo tão falador, ele é um bom escritor? Sei não.
ResponderExcluir