A queixa da apresentadora, por sua vez, se deve a rumores de que, para renovar, terá de aceitar novo dia e horário para seu programa, além de um salário menor. Não há confirmação oficial de nenhuma das partes, mas especula-se que, em sua última renovação, no ano passado, o salário de Hebe já tenha caído de R$ 500 mil para R$ 300 mil. Agora, com ibope em baixa e pouca repercussão na mídia, a emissora poderá tentar reduzi-lo ainda mais.
Segundo a coluna apurou, Silvio disse não entender a insatisfação de Hebe. Para ele, em mais de 20 anos de contrato, a emissora sempre a remunerou regiamente.
Silvio ficou especialmente incomodado com a entrevista de Hebe à revista de uma compania aérea. À publicação, ela disse que estava insegura em relação à sua permanência na TV e, principalmente, no SBT, pois o contrato estava no fim. "Seja o que Deus quiser", desabafou a matriarca da TV brasileira.
Silvio, 78, também se chateou ao saber que um emissário de Hebe, 80, tem visitado várias emissoras desde setembro. Para ele, essas visitas soam como uma desnecessária pressão sobre o SBT - aliás, tática muito usada por artistas prestes a ter contratos encerrados.
Apesar das queixas mútuas, e se depender somente do SBT, o contrato de Hebe será renovado nas próximas semanas.
Fonte: Ooops! - UOL Notícias (Ricardo Feltrin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário